theUpperfield
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Iphone 4

+3
eGyptian
iceman
powers
7 posters

Page 2 of 3 Previous  1, 2, 3  Next

Go down

Iphone 4 - Page 2 Empty Re: Iphone 4

Post by eGyptian Tue Jul 27 2010, 18:58

eGyptian wrote:
mas ja sei a resposta.
para que é que eu quero isso!?...

sem tirar nem por!
eGyptian
eGyptian
Usuário respeitável

Number of posts : 723
Localização : Munich - Deutschland
Registration date : 2008-09-24

Back to top Go down

Iphone 4 - Page 2 Empty Re: Iphone 4

Post by iceman Tue Jul 27 2010, 19:26

LOL
iceman
iceman
Indivíduo elfo jeitoso

Number of posts : 1844
Registration date : 2008-09-15

Back to top Go down

Iphone 4 - Page 2 Empty Re: Iphone 4

Post by powers Wed Jul 28 2010, 18:40

Amigos, para mim, o grande problema do Ifas é ser da Apple...nao sei se me entendem:

Gosto muito do bom acabamento que eles dao a tudo, tentam fazer com que nao tenhamos muito trabalho a fazer as coisas, e que elas se facam, ponto. Mas eu detesto o antunes e toda a sua filosofia com todo o meu coracao. E nem com jailbreak (que sim, é um must...).

Nao tem usb. Enfim.

Nao acho que as apps da apple sejam melhores ou sequer testadas.

Ifas parece ser mais fiável e melhor para ouvir música, mesmo tendo espaco finito (e Danilo, vai lá organizar a tua playlist, que se calhar precisa de uns toques esta semana...).

O ifas 3gs vai baixar de preco agr que o ifas4 vai sair numa altura em que está tudo à espera do Android 2.2 para limar as muitas arestas que precisam de acabamento. Sendo assim acho que vou esperar por essa altura e decidir aí!

Bino, olha aí este gajo a falar do samsung galaxy S:

http://sfellowes.spaces.live.com/blog/cns!66B895384B2CC7AF!816.entry

E, como uma imagem vale mais que mil palavras, aqui vai uma, ainda que com título:

Doenca!
Iphone 4 - Page 2 Apple_store_still_a_big_queue
powers
powers
Administrator

Number of posts : 1755
Age : 45
Localização : Vienna, Áustria
Registration date : 2008-09-13

https://upperfield.rpg-board.net

Back to top Go down

Iphone 4 - Page 2 Empty Re: Iphone 4

Post by iceman Wed Jul 28 2010, 21:34

espero que me continuem a considerar minimamente inteligente independentemente de ter comprado um iPhone.
sinceramente já começo a duvidar.. Smile
e também espero que consideram que nem todos os que têm iPhones são estúpidos.
isso é um bocadinho redutor.. não?

quando comprei o iPhone os equivalentes Androids não eram melhores, nem o sistema operativo estava tão desenvolvido como está hoje.
e devo lembrar-vos que há alguns anos, quando saíu o iPhone, era um salto enorme em termos de evolução para qualquer aparelho que existia no mercado na altura. isso, aliado a uma enormíssima fiabilidade tanto do SO como do aparelho, ao suporte da Apple, ao design da coisa fez com que tivesse uma enorme aceitação.
e que continua a ter... porque as pessoas já estão abituadas ao interface, às aplicações, às próprias limitações do SO e do aparelho... e querem continuar a ter a mesma fiabilidade e as mesmas funcionalidades.

por exemplo, é muito frequente eu falar com pessoas que têm Androids e verificar que elas nem sequer sabem que aquilo dá para fazer download de aplicações! isto é real!
acontece porque as pessoas não estão abituadas a isso. e qualquer utilizador anterior de iPhone está e não espera outra coisa..


continuo a dizer que o grande problema é custar €600/€700. se custasse €350 as filas tinham o quádruplo do tamanho e o iPhone seria de longe o telemóvel mais vendido... Wink

também não percebo o que dizes com não ter USB. aquilo tem interface usb.
no entanto, sem fazeres jailbreak, não tens nenhuma ferramenta para "navegar" pela estrutura de pastas e filesystem. mas precisas mesmo disso? para quê?
se for para passar coisas para lá tens também aplicações para fazer isso via wireless, como o Android.

e também não percebo qual é o stress com o iTunes. scratch
aquilo serve para fazer upgrade ao SO, para comprar apps ou mp3, sincronizar contactos e até te garante um backup total do que tens no telemóvel.
se quiseres usas, se quiseres não usas. é simples..


ah, e as apps da Apple são mesmo todas testadas. só assim é que, como toda a gente sabe, eles garantem também que só publicam as que mais lhes convém! Wink
é um facto.


concluíndo....
sinceramente neste momento acredito que tanto o sistema operativo Android como os aparelhos com Android já estão suficientemente desenvolvidos para ser uma excelente opção principalmente tendo um preço tão competitivo.
por isto mesmo se fosse agora iria ponderar seriamente um Android (tal como o fiz na altura em que comprei o iPhone).

mas não me vou pôr agora a dizer que o iPhone é uma merda... e que os Androids são muuuito melhores.
ya, o Android dá-te a liberdade para chafurdar à vontade... e??
iceman
iceman
Indivíduo elfo jeitoso

Number of posts : 1844
Registration date : 2008-09-15

Back to top Go down

Iphone 4 - Page 2 Empty Re: Iphone 4

Post by powers Wed Jul 28 2010, 23:05

Eu apenas contesto a doenca de que certas pessoas sofrem pela Apple, na qual incluo quer simples vaidade igual à que conhecemos dos tempos de escola em que para se ser um miúdo em condicoes se requeria afinidade por certas marcas - validade social - quer a total ignorancia pelas capacidades e potencial da coisa em questao. Obviamente que ninguém te considera estúpido, Danilo, e por isso é que estas discussoes sao tao proveitosas e interessantes. Twisted Evil

Outra - testar uma aplicacao é usá-la estensivamente até perto do total das suas potencialidades. O número total das apps de ifas deve estar a chegar aos 100k (ou um número na mm ordem de grandeza). Mas achas que eles as testam mesmo todas? É uma questao de senso comum... eu já vi algumas apps de ifas péssimas e que funcionam mal e com bugs...

Ninguém diz que iphone é porcaria, a prova disso é que eu o considero um sério candidato ao lado dos HTCs. E sim, acho que o Android dá para chafurdar mais, como a gente gosta Smile

Mas diz-me uma coisa, tem que se instalar antunes para fazer updates ao ifas, certo? E mais? Há outros progs que fazem upload de coisas (incluindo música) para o ifas? Eu, se tenho espaco, gosto de usá-lo...

por exemplo, é muito frequente eu falar com pessoas que têm Androids e verificar que elas nem sequer sabem que aquilo dá para fazer download de aplicações! isto é real!
acontece porque as pessoas não estão abituadas a isso. e qualquer utilizador anterior de iPhone está e não espera outra coisa..
Olha, se é assim com Androidees, entao imagina o que nao se passará com ainda mais Aiphonees...


Agora um divertido conto à parte de que me lembrei no seguimento do meu racciocínio:
Tenho um amigo nigeriano. Ele estudou em Londres e tem muita cultura geral, um ingles tao bom ou melhor que o meu. Mais, ele é um "natural" (ver livro "The Game").
Antes do último Natal foi abordado por um australiano saído de uma limusina que lhe disse que ía apanhar o aviao após uma conferencia da Apple a que tinha ido, e que tinha recebido vários iphones e ipods. Entao perguntou-lhe se nao queria comprar um ifas e um ipod touch que tinha sobrado...a preco de ocasiao! Tudo embrulhado, ele fez-lhe isso a 300€. Como trabalha comigo, chegado do almoco ele dá-me a grande novidade do super negócio que acabou de fazer! Ligou o iphone e estava tudo em chines... pirat
Pois, gandas cópias! Quando o quero irritar agora, em vez de fazer um Hi-five boratiano de mao levantada digo: IFIVE!! (este, também, boratiano!).
powers
powers
Administrator

Number of posts : 1755
Age : 45
Localização : Vienna, Áustria
Registration date : 2008-09-13

https://upperfield.rpg-board.net

Back to top Go down

Iphone 4 - Page 2 Empty Re: Iphone 4

Post by iceman Wed Jul 28 2010, 23:37

sim, há aplicações que te permitem fazer upload aos ficheiros que quiseres. não comprava o iPhone se não desse.

e para as aplicações, a própria aplicação da App Store no iPhone diz-te automaticamente se há updates disponíveis para as aplicações que tens instaladas. só tens que clicar nas que queres actualizar.

e sim, qualquer utilizador de iPhone sabe isto porque é das coisas mais faladas na publicidade. Smile


e lol! para a história.
só não percebi o que é que o facto de ele ser "natural" tinha a ver com o assunto.
iceman
iceman
Indivíduo elfo jeitoso

Number of posts : 1844
Registration date : 2008-09-15

Back to top Go down

Iphone 4 - Page 2 Empty Re: Iphone 4

Post by powers Wed Jul 28 2010, 23:47

Ele ser "natural" foi apenas para o descrever melhor, mais no sentido de o imbuir de alguma auto-confianca...


e sim, qualquer utilizador de iPhone sabe isto porque é das coisas mais faladas na publicidade. Smile
Eu quis-me referir nao obrigatoriamente à mesma característica de que falaste no iphone, mas a outras coisas que ele poderá fazer.
powers
powers
Administrator

Number of posts : 1755
Age : 45
Localização : Vienna, Áustria
Registration date : 2008-09-13

https://upperfield.rpg-board.net

Back to top Go down

Iphone 4 - Page 2 Empty Re: Iphone 4

Post by iceman Thu Jul 29 2010, 00:16

powers wrote:Eu quis-me referir nao obrigatoriamente à mesma característica de que falaste no iphone, mas a outras coisas que ele poderá fazer.
tipo, andar sempre com a ligação wireless ligada e com 3G ligado mesmo quando não é preciso...
ou pensar que só dá para ter imagens e mp3 no iPhone e não ir à procura de uma aplicação para fazer upload de outros ficheiros...
ui.. há muitos... Smile

iceman
iceman
Indivíduo elfo jeitoso

Number of posts : 1844
Registration date : 2008-09-15

Back to top Go down

Iphone 4 - Page 2 Empty Re: Iphone 4

Post by powers Thu Jul 29 2010, 13:41

The ultimate comparison!!

powers
powers
Administrator

Number of posts : 1755
Age : 45
Localização : Vienna, Áustria
Registration date : 2008-09-13

https://upperfield.rpg-board.net

Back to top Go down

Iphone 4 - Page 2 Empty Re: Iphone 4

Post by iceman Thu Jul 29 2010, 13:47

lol!
iceman
iceman
Indivíduo elfo jeitoso

Number of posts : 1844
Registration date : 2008-09-15

Back to top Go down

Iphone 4 - Page 2 Empty Re: Iphone 4

Post by eGyptian Thu Jul 29 2010, 18:26

ja foi retirado, nao consigo ver
eGyptian
eGyptian
Usuário respeitável

Number of posts : 723
Localização : Munich - Deutschland
Registration date : 2008-09-24

Back to top Go down

Iphone 4 - Page 2 Empty Re: Iphone 4

Post by iceman Thu Jul 29 2010, 18:49

o link vai para a música "Rick Astley - Never Gonna Give You Up "
é isso que querias mostrar Rui?
iceman
iceman
Indivíduo elfo jeitoso

Number of posts : 1844
Registration date : 2008-09-15

Back to top Go down

Iphone 4 - Page 2 Empty Re: Iphone 4

Post by refú Thu Jul 29 2010, 19:08

LOLOLOL... ainda bem que não consigo aceder ao youtube aqui no work e assim não fui RickRolled Razz

Iphone 4 - Page 2 F2284c45-d652-4b84-bcde-eabb8e2be005
refú
refú
Usuário respeitável

Number of posts : 641
Age : 44
Localização : Lisboa - Portugal
Registration date : 2008-09-18

http://www.linkare.com

Back to top Go down

Iphone 4 - Page 2 Empty Re: Iphone 4

Post by powers Thu Jul 29 2010, 19:27

Lool! Pois é, o vídeo ainda lá está e acho que houve aqui pelo menos duas pessoas que foram "rickrolled" Very Happy
powers
powers
Administrator

Number of posts : 1755
Age : 45
Localização : Vienna, Áustria
Registration date : 2008-09-13

https://upperfield.rpg-board.net

Back to top Go down

Iphone 4 - Page 2 Empty Re: Iphone 4

Post by powers Thu Jul 29 2010, 19:32

Por falar em rickrollin, este é hilariante: